Entre em contato com o SAC através do e-mail:
sac@prime8.com.br
Evite qualquer problema com seu pedido, fique atento as quantidades e descrição dos produtos. Recuse o recebimento se perceber que a embalagem está aberta, o produto avariado ou em desacordo com o pedido. Nosso principal compromisso é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Em caso de alguma inconformidade, siga os passos abaixo:
sac@prime8.com.br
Para agilizar sua solicitação, nos informe os principais dados do seu pedido:
Nome da empresa e CNPJ
Nº do pedido
Produto e quantidade que quer devolver/trocar
Motivo pelo qual quer devolver/trocar (descrever defeito/avaria do produto)
O item que se deseja devolver deve estar acompanhado da Nota Fiscal e com sua embalagem e acessórios em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
Depois de receber o produto enviado por você faremos uma avaliação técnica e do estado em que o mesmo se encontra.
Você será avisado, através do canal de atendimento que originou a solicitação, sobre o parecer da troca/devolução.
Essa é a última etapa, em que encerramos o processo com a devolução de valores, troca ou voucher para sua requisição.
O valor de devolução ou voucher é sempre o mesmo do valor pago no ato da compra, que consta em nota fiscal, independente de ter sido comprado com preço promocional ou não.